DESCONTO PARA NOVOS CLIENTES 15% – CÓDIGO: DTF15 | Portes Grátis a partir de 60€
loja dtf revenda

Envios e cobranças

COMO COMPRAR?

 Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
 Escolhe o tamanho e cor pretendidos e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
 Quando tiveres todos os produtos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não o tiveres feito, faz login ou regista-te;
 Escolhe a morada para onde pretendes que enviemos a tua encomenda;
 Preenche os dados de facturação e pagamento;
 Revê a tua encomenda e efectua o pagamento.

COMO PAGAR?

 MBWAY
 REFERÊNCIA MB
TRANSFERENCIA BANCARIA

ENVIOS

Zona de EnvioTempo de Envio (*úteis)Custos de EnvioTransportadora
Portugal (Continental)3 – 54,99 € (Grátis acima de 60 €)CORREOS, CTT
Açores e Madeira4 – 74,99 € (Grátis acima de 60 €) CORREOS, CTT
Espanha (Península)3 – 54,99 € (Grátis acima de 60 €) CORREOS, CTT
Espanha (Baleares)4 – 74,99 € (Grátis acima de 60 €) CORREOS, CTT

Após a expedição da encomenda, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora (CTT, Correos).

Não enviamos para apartados de correio.

Cada expedição é acompanhada de fatura.

As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a LOJA DTF e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os prazos acima descritos.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

PORTES DE ENVIO

O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.

SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA

Para encomendas através do serviço CORREOS, poderás acompanhar a encomenda através do site.

Para encomendas através do serviço CTT, poderás acompanhar a encomenda através do site.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da LOJA DTF. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

Carrinho de compras
//
Carrinho vazio
0
//